quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A IMPORTÂNCIA DE SER PERSISTENTE













Nós não podemos?



Os realizadores (...) não se importam com as derrotas temporárias, pois sabem que estão caminhando para o triunfo, e, se um plano fracassa, logo o substituem por outro.Todas as realizações notáveis encontram sempre obstáculos antes de se tornarem uma realidade. Edison fez mais de dez mil experiências, antes de conseguir realizar o seu primeiro disco de fonógrafo.(Napoleon Hill do livro “A lei do triunfo”)

Tudo tem um preço. Não é possível conseguir “alguma coisa em troca de nada”. (...) A Natureza não pode ser defraudada ou enganada. Ela nos dará o objeto pelo qual lutamos, mas só depois de havermos pago o seu preço com um esforço contínuo, persistente, obstinado!(Napoleon Hill do livro “A lei do triunfo”)

A concentração do esforço e o hábito de trabalhar com um propósito, eis os dois fatores essenciais para o triunfo, e que se encontram sempre juntos. Um faz nascer o outro.(Napoleon Hill do livro “A lei do triunfo”)

Nada no mundo pode substituir a perseverança. O talento não pode, pois nada há mais de comum do que homens de talento e sem sucesso. A cultura não pode, pois o mundo está cheio de pessoas cultas a quem não se dá o devido valor. Somente a perseverança e a persistência são onipotentes. A expressão “perseverar sempre” resolveu e sempre resolverá os problemas da humanidade. (Calvin Coolidge)

Se você persistir em falar e em pensar sobre prosperidade e êxito, não haverá forças no céu ou na terra que impedirão que você seja bem sucedido.
(Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

A história da lebre e da tartaruga é a história da vitória da perseverança contra todas as probabilidades de fracasso. Em outras palavras, assim como aconteceu com a tartaruga, você não pode fracassar, se você não desistir jamais.
(Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

O sucesso costuma aparecer repentinamente, depois de um discreto “longo esforço”.
(Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Só pelo fato de pensar e continuar perseverando assim em seu objetivo, ele mesmo revelará a você como alcançá-lo.
(Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

O fracasso nada mais é do que o sucesso tentando aparecer de maneira mais aprimorada.
(Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Não devemos contar nossos sonhos e nossos ideais aos outros, pois eles irão tão-somente tentar destruí-los com suas dúvidas e descrenças.
(Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Aquele que deixa a disciplina experimentará indigência e ignomínia. (Prov. 13;18)

Não diga que a canção está perdida. Tenha fé em Deus, tenha fá na vida. Tente outra vez. (Raul Seixas / Paulo Coelho / Marcelo Motta na música “Tente outra vez” interpretada por Raul Seixas)

Levante sua mão sedenta e recomece a andar. Não pense que a cabeça agüenta se você parar. (Raul Seixas / Paulo Coelho / Marcelo Motta na música “Tente outra vez” interpretada por Raul Seixas)

Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida. (Raul Seixas / Paulo Coelho / Marcelo Motta na música “Tente outra vez” interpretada por Raul Seixas)

Muitas vezes, a diferença entre o fracasso e o sucesso é uma tentativa a mais.
(Marcio Kühne do livro “Em busca da autoconfiança”)

Quando achamos que já chegamos paramos de avançar.
(Mark W. Baker do livro “Jesus, o maior psicólogo que já existiu”)

Acredito numa doutrina, a qual devo não muito, mas todo o pouco que tenho, que diz que COM TALENTO COMUM E PERSEVERANÇA EXTRAORDINÁRIA, TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS. (Sir Thomas Fowell Buxton)

Para os vencedores, os fracassos são uma inspiração. Para os perdedores, o fracasso é uma derrota. (...) É o segredo que os perdedores não conhecem. O maior segredo dos vencedores é que o fracasso inspira a vitória; por isso eles não têm medo de perder.
(Robert T. Kiyosaki / Sharon L. Lechter do livro “Pai Rico, Pai Pobre”)

Coisas boas nascem da dor e da dificuldade.
(Emmet Fox do livro “Planejando o seu futuro”)

Não é às estrelas, mas sim a nós mesmos que estamos subordinados. (Shakespeare)

Seu comportamento ajuda a alcançar sua meta?
Seu comportamento, no geral e em particular, é congruente com o que deseja conquistar?
Se sua resposta for afirmativa, ótimo.
(Alexandre Henrique Santos do livro “Você pode conseguir o que quer”)

As vitórias estão guardadas, à sua espera, até o dia em que você saiba organizar-se para atingi-las. As conquistas reservadas para a maioria das pessoas são desperdiçadas por causa da desorganização. Essas pessoas não conseguem avançar. Estão sempre começando alguma coisa sem se dar conta de que o sucesso é construído com a continuidade dos projetos.
(Roberto Shinyashiki do livro “Você: A alma do negócio”)

Enquanto você estiver lutando por um objetivo, ninguém poderá dizer que seja um derrotado. Enquanto você estiver lutando, sempre haverá uma oportunidade de virar o jogo. O fracasso só surge para aqueles que desistem. No momento da desistência é que a partida realmente termina. (Roberto Shinyashiki do livro “Você: A alma do negócio”)

Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de interesseiro.
Seja gentil assim mesmo.
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.
Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto e franco assim mesmo.
O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.
Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz assim mesmo.
O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem assim mesmo. (Madre Tereza de Calcutá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário