sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Só para os que se importam...

Só para os que se importam...

ATENÇÃO: Você procura alguém para trabalhar e nos representar politicamente?
Vai escolher um manipulador corrupto? Ou não se importa com quem vai escolher, pois não está nem ai para o seu futuro e o seu dinheiro?
Eu não sou marionete de corrupto. Eu me importo com quem escolherei para trabalhar para melhorar as coisas públicas.
Por isso, escolhi alguém para trabalhar para a defesa de meus direitos de cidadão. Explicarei minha escolha.


Conheço a Nila desde 1995. Quem a conhece, não tem dúvidas. Fica fácil escolhê-la para trabalhar pelos nossos direitos.
Quem não a conhece, pode até ficar perdido, ou escolher político bandido (trocadilho).
Sem dúvidas, ela é uma política honesta (raridade), combativa (qualidade), dinâmica (vivacidade) e digna da confiança de toda a minha família.
Hoje, é raro afirmar isso de alguem!
E olha que eu não quero cargo em comissão ou dentadura (rsssss) !
Mas afirmo: confio e votarei na Nila. Nossa escolha está feita!
Sucesso e que Deus ilumine o coração dos eleitores, porque a vontade dele é o melhor para nós.

Só para os que NÃO se importam...
O Brasil muda quando nós mudarmos.
Se você acha a que política é coisa de ladrão, mentiroso, bandido e corrupto, porque continua escolhendo os mesmos?

Porque nós reclamamos muito, criticamos tudo, e fazemos pouco? Porque gostamos ou porque não nos importamos?
Se voce for escolher uma pessoa para cuidar do seu dinheiro, faria da mesma forma como escolhe seu candidato?
Pelo presente? Pela dentadura? Pela cerveja ou churrasco? Ou pela responsabilidade, capacidade e honestidade?

Quem escolhe corrupto, ou é negligente, ou demente. Ou será um corrupto não assumido??



Marcio Santos
Eleitor Crítico e Consciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário