sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mulher é fuzilada pelo ex-namorado no Tatuquara

Se você não é minha, não será de mais ninguém”. Foi a última frase antes de Alcides Antônio da
erson Tozato

Silveira matar com quatro tiros a ex-namorada Saray da Cruz Queiroz, 39 anos.

A mulher foi morta na frente das duas filhas, por volta de 21h30 de quarta-feira, na sala da casa onde morava, na Rua Alfredo Safanelli, Jardim Ludovika, no Tatuquara. Depois do crime o assassino fugiu.

Segundo algumas pessoas ligadas à família, o casal teve um relacionamento de quatro anos e, há cerca de um ano e meio, eles estavam separados, mas Alcides frequentava a casa e constantemente insistia em reatar o namoro.

Conversa

O investigador Lima, da Delegacia de Homicídios, contou que, durante a tarde, Alcides esteve na residência. O casal conversou e mais uma vez sem sucesso em seguir o relacionamento, ele foi embora.

Horas mais tarde, o homem voltou armado, determinado a cometer o crime. “Como ele tinha livre acesso à casa, foi até onde ela estava, falou algumas palavras e atirou”, contou o investigador.

Saray foi ferida na cabeça e nos braços e morreu antes da chegada do Siate. Os investigadores da DH foram na casa do suspeito e o procuraram durante toda a madrugada, mas Alcides não foi localizado.


Paranà - Online 06/11 às 15:24h

Um comentário:

  1. Ate quando mulheres vão perder suas vidas por causa de ciúmes e de sentimento de posse dos seus ex-maridos ou namorados? Quando vocês perceberem que estão sendo ameaçadas que as suas vidas correm risco, Denunciam Lei Maria da Penha!

    ResponderExcluir