segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Audiência Pública irá discutir assuntos de interesse das mulheres





Sociedade e autoridades contribuirão com sugestões para o Orçamento de 2010
A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu irá realizar amanhã (10) uma Audiência Pública para discutir assuntos relacionados ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. A audiência tem início às 19h no Plenário da Casa de Leis e conta com a presença de autoridades do município e representantes da sociedade civil organizada.
A realização foi requerida pelo presidente da Câmara, vereador Carlos Juliano Budel (PSDB), após receber um ofício do próprio conselho solicitando a audiência que foi aprovada pelos vereadores em plenário.
Entre os assuntos debatidos estará a criação da Diretoria de Atendimento à Mulher, dentro da estrutura da Secretaria Municipal de Assistência Social. Outros temas são a inclusão do Centro de Referência no orçamento do Município para o exercício de 2010 e uma exposição sobre como se encontra a Casa Abrigo em Foz.
No ofício enviado a presidente do Conselho, Teonilia Pereira Neta, justificou o pedido afirmando que a Prefeitura irá enviar em breve para a Casa de Leis a proposta de orçamento para o próximo ano e seria necessário debater estes assuntos para serem incluídos no Projeto da Lei Orçamentária Anual.

Fonte: http://www.cmfi.pr.gov.br/noticiasdetalhes.php?p2=1578 09/09 18:49hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário