sexta-feira, 15 de outubro de 2010


ESPAÇO DO LEITOR

Caro Helio Lucas, o Lingua di Trapo!

A revista Época, edição de 11 de outubro, traz em sua manchete a expressão: DEUS ENTROU NA ELEIÇÃO.
Ué, o Lula tinha saído da campanha eleitoral?

Carlos Roberto.

ESPAÇO DO LEITOR II



Comunistas furiosos

Prezado Jornalista! Paladino das lutas impossíveis!

Participei, nesta data (14/10) a partir das 18h, no Comitê de Chico Brasileiro, de reunião comandada por Bobato, Chico Brasileiro e Geraldo Martins, que sob ordem de nosso Alcaide, foi deliberado, entre outras coisas:

01-Fazer todo o possível e o impossível para constranger nosso Bispo Diocesano, e outros líderes religiosos, pelas verdades inseridas em sua Carta dirigida aos Homens de Boa Vontade desta fronteira trinacional, onde adverte sobre os males causados ao Brasil pelo PT e por sua candidata DILMA.

02-Pressionar Gessani e Paulo Rúbio a tomarem posição em defesa da candidatura de Dilma e contrariar a orientação e aconselhamento do Bispo Diocesano e demais líderes evangélicos que se opõem ao Projeto do PT e da DILMA que defendem o desamparo à vida e aos valores cristãos, éticos e democráticos.

03-Fazer contatos com Padres e Pastores Evangélicos visando produzir material em defesa de Dilma e do PT. Isto ficaria ao encargo, dentre outros, de ANSELMO (escorraçado do PT por Vitorassi e CC da prefeitura), Bobato e outras corolas da Igreja.

04-Produzir panfletos com o objetivo de ocultar a verdade que o plano do PT defende (dentre eles, a união de homossexuais, aborto, etc.).

05-Vincular a vitória da Dilma a continuidade da UNILA, visando colocar os jovens contra a Candidatura de JOSÉ SERRA.

06-Reconhecer o valor da religiosidade do Povo iguaçuense e usá-la em prol das artimanhas do PT e de sua candidata.

07- Pressionar o Padre Paulo para escrever carta ao povo, contrariando o Bispo Diocesano, onde defenderá a candidata do PT e sua política que contraria os valores do povo brasileiro.

07-Campanha insidiosa via internet, buscando ocultar a verdade do projeto do PT e de DILMA.

08-Utilizar os membros que trabalharam pela candidatura de Chico e da Nanci, que são membros de movimentos religiosos para disseminar discórdia entre os fiéis e contrapor ás orientações de seus lideres.

09-Produzir adesivos com os dizeres: Sou católico, sou evangélico e voto em Dilma.

Pitaco: Bateu o desespero. O Paulo McD já ligou umas 10 vezes para o Beto Richa e não consegue falar. Linha ocupada.

Fonte:http://www.hlucas.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário