sábado, 2 de outubro de 2010

Agradecimento.


Prezados Amigos (as)

Venho a vossa presença agradecer o apoio, carinho e atenção . A corrida foi árdua, porém me sinto tranquila com a certeza do dever cumprido, realizamos uma campanha limpa e com a devida orientação e respeito com eleitor da forma como gostaria de ser tratada.
Ouvi muitas reivindicações e fiquei muito triste com a situação em que se encontram as famílias paranaenses que precisam diretamente das políticas públicas que vem sendo tratadas com descaso. Moramos em um estado rico, mas, infelizmente as verbas destinadas para as políticas públicas não chegam aos programas e dessa forma temos a família cada vez mais desestruturada. As maiores revindicações foram nas áreas de saúde , segurança , educação e trabalho.
Percebi que mudou muito pouco a forma de fazer política em nosso estado e infelizmente temos muitos políticos que não tem respeito nem compromisso com os cidadãos que gastam horrores nas suas campanhas e continuam comprando votos e existem eleitores que querem vender seu voto !

Muitos usam a máquina pública descaradamente em suas campanhas e o pior é que os eleitores continuam elegendo-os .

Bem amigos dessa forma deixo aqui o meu agradecimento e peço a Deus que um dia possamos ter 100% de políticos sérios e comprometidos com o povo e com as causas sociais.

Preciso do seu voto para renovação da ALEP 36010 que Deus abençoe a todos e a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário