segunda-feira, 1 de março de 2010

SPM lança edital sobre participação das mulheres no processo eleitoral de 2010

Podem see candidatar núcleos e grupos de pesquisa de universidades públicas, fundações universitárias de pesquisa e/ou institutos de pesquisa, organizados em consórcio

A Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM) lança edital de convocação para apresentação de propostas que visem a implementação de projeto de pesquisa sobre a participação das mulheres no processo eleitoral de 2010. A pesquisa será implementada mediante parceria a ser firmada com a SPM.

O público alvo da convocação são núcleos e grupos de pesquisa de universidades públicas, fundações universitárias de pesquisa e/ou institutos de pesquisa, organizados em consórcio, que possuam comprovada habilidade e experiência em análises de gênero, especialmente na área de participação política.

As propostas serão recebidas até o dia 9 de abril e a divulgação dos resultados se dará no dia 3 de maio. O prazo inicial de vigência do financiamento da pesquisa será de cinco meses, com início em julho de 2010 e final em dezembro do mesmo ano.

Consulte aqui o edital.



http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/sepm/noticias/ultimas_noticias/not_lancamento_edital_processo_eleitoral/






Nenhum comentário:

Postar um comentário