domingo, 19 de setembro de 2010

A candidata Nila Leite é vítima de boicote

Prezados Eleitores,


Venho a vossa presença justificar pelo meu não aparecimento no horário eleitoral gratuito. Infelizmente os acordos nas coligações não são cumpridos. Estive em Curitiba no mês de julho, convidada pela coligação, para gravar o horário de TV, gravei três tempos. Fui informada que no dia 17 de agosto começaria a transmissão do horário. Para minha surpresa percebi que todos os candidatos do PMN e PHS estão sempre aparecendo. Solicitei informações aos reponsáveis pela coordenação que me exigiram fitas BETACAM para montagem da minha gravação. Não encaminhei pois entendo que o candidato à majoritária tem a responsabilidade de dar o gravação pronta nas TV´s. Desta forma gravei um vídeo em Foz do Iguaçu para encaminhar para TV´s regionais, mas a coligação se nega a passar o plano de mídia o qual é direito meu . A coordenação entrou com uma liminar no Tribunal Regional Eleitoral . Estou aguardando a decisão . O tempo de TV é essencial para a divulgação de campanha.
Fico muito triste em perceber que ainda se prevaleçe na política o interesse de pessoas que não têm respeito, nem compromisso com a sociedade, espero em Deus que um dia isto acabe.

Nila Leite

Meu vídeo de horário que não esta indo ao ar pode ser visto no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=0Cx2RyLI2b0

Nenhum comentário:

Postar um comentário