segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Apoio dos amigos

Boa tarde,

Pegando uma carona nas palavras do colega Denizard, militar RR da Força Aérea:

"Venho atráves desta mensagem falar um pouco da nossa AMIGA NILA, para quem não a conhece, ela é ESPOSA de um colega da FAB o SGT GEOVANE, e considerando que já estamos chegando aos 06 dias que antecedem o tão esperado pleito eleitoral. O nosso principal desafio neste momento é confirmar o “voto na urna”, para consagrar um longo trabalho de conquistas que desenvolvemos nos últimos anos.
Temos ao nosso lado na campanha pessoas que integram a sociedade e que acreditam que podemos contribuir de forma diferenciada para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos Paranaenses.

Você eleitor merece toda a nossa atenção neste momento que antecede a escolha do voto. São centenas de pessoas trabalhando e acreditando que com coragem e força de vontade e fé é possível fazer mais pelo Paraná.

Conversando com a NILA ontem aqui em casa, e segundo ela ..... "foi difícil chegar até aqui. Uma luta diária e árdua, e os dias que restam antes de 03 de outubro, também serão muito difíceis. Nos, é exigido desprendimento pessoal, mas também muito trabalho e organização. A política e o desafio da disputa eleitoral impõem uma dedicação quase que exclusiva, um distanciamento da família e dos amigos, muita exposição pública, muitas horas de trabalho e poucas horas de sono."

Mas o que conta realmente é a capacidade de, através de todo este trabalho, de gerar empolgação, conhecer muitas pessoas e estreitar vínculos de amizade que com certeza vão perdurar pelo resto de nossas vidas. Buscamos a motivação para votar.
Pedir o voto nestes últimos dias, com este comprometimento por mudanças e reformas estruturais, pode significar reconhecimento. É por este conjunto de razões que esperamos ver o nosso trabalho traduzido em votos no dia 3 de outubro.
A hora é agora...Conto com o apoio de todos.Vamos pegar as nossas bandeiras, sair as ruas, cantar os jingles da campanha e pintar todo o nosso Paraná de
36010 - NILA LEITE
CONTO COM APOIO DE VOCÊS.ESSA É A UNICA FORMA QUE CONSEGUIMOS AJUDAR A COLOCAR 36010 NO SEU LUGAR ,TÃO DESEJADO E COM TANTAS LUTAS,LUTAS SERIAS,OBRIGADO.
36010 - NILA LEITE"
Denizard

Nenhum comentário:

Postar um comentário