terça-feira, 15 de junho de 2010

UNila abrirá processo seletivo para alunos

COMUNICADO AOS ESTUDANTES SOBRE O PROCESSO SELETIVO UNILA/2010

A Reitoria da Universidade Federal da Integração Latino-Americana – UNILA, comunica que abrirá na próxima semana, por meio de edital, o Processo Seletivo para ingresso dos seus primeiros 300 alunos nos seis cursos de graduação que terão início em agosto de 2010.

A seleção dos candidatos será feita com base nos resultados obtidos no Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM, realizado em 2009. As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente via Internet, conforme será definido pelo edital do Processo Seletivo UNILA/2010.

Em razão do seu caráter internacional e considerando que esta será a sua primeira turma de alunos, a UNILA decidiu não participar do Sistema de Seleção Unificado (SISU), para o segundo semestre de 2010.

Com esta decisão, a UNILA busca ampliar as possibilidades de participação dos estudantes interessados no seu primeiro Processo Seletivo, assegurando, um período mais adequado para inscrição.

Os seis primeiros de graduação da UNILA, com 50 (cinquenta) vagas cada um, serão os seguintes: Ciências Biológicas: Ecologia e Biodiversidade (Manhã); Relações Internacionais e Integração (Tarde); Economia, Integração e Desenvolvimento (Noite); Sociedade, Estado e Política na América Latina (Tarde); Engenharia Ambiental de Energias Renováveis (Manhã); Engenharia Civil de Infraestrutura (Manhã).

Foz do Iguaçu, 10 de Junho de 2010

Fonte: http://megafone.inf.br/modules/noticias/article.php?storyid=2039

Nenhum comentário:

Postar um comentário