terça-feira, 25 de maio de 2010

FEIJÃO NO PRATO

Visando colocar a disposição de nossos adolescentes e funcionários um ambiente de trabalho em condições adequadas de higiene, segurança e conforto, de forma a garantir e preservar a saúde dos trabalhadores, a Guarda Mirim de Foz do Iguaçu apresentou o projeto Um, Dois, Três, Quatro Feijão no Prato a Furnas Centrais Elétricas S/A que destinou R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para aquisição de equipamentos para a Unidade de Alimentação e Nutrição da Guarda Mirim.

O Projeto faz parte do cronograma de reformas e melhorias na estrutura física da Unidade de Alimentação e Nutrição, levando em conta fatores como: ruído, iluminação, mobiliário, máquinas e equipamentos, sanitários, refeitórios e outros de interesse da saúde, dentro de critérios estabelecidos em legislação específica, conforme Art. 135 da Lei nº 13.331/2001.

Hoje são servidas diariamente aproximadamente 300 refeições por dia e queremos dentro desse processo de revitalização oferecer aos nossos adolescentes um ambiente que seja capaz de oferecer condições adequadas de salubridade, conforto e segurança no trabalho que possa interferir de modo significativo na qualidade do serviço oferecido.

Obs. Os equipamentos já foram adquiridos e está a disposição na sede da Guarda Mirim para registro.

Sobre Furnas Centrais Elétricas S/A – Programa Responsabilidade Social – Investimento Social – Programa Eletrobrás Social, favor acessar http://www.furnas.com.br/ no link Programa Responsabilidade Social

Maiores informações (45)3574-1289 com a nutricionista da Guarda Mirim senhora Deyse Malikoski e Assistente Social Ângela Theresa Atui Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário