terça-feira, 8 de janeiro de 2013



Bom dia!!
Louvamos a  Deus pela chuva abençoada em nossa Cidade!!! Em enquanto tem varias cidades passando por uma seca tremenda!!! Mais fico aflita nessa época de muitas chuvas pelas famílias que reside  nas áreas de risco que tem  as suas casas alagadas e perdem o poço que tem, e essa é uma situação que já se tornou corriqueira em nossa cidade!!! Que  Deus de sabedoria ao  gestor e aos legisladores para que tenham compaixão dessas pessoas.
O dinheiro não é tudo na vida. A Bíblia diz em Provérbios 13:7-8 “Há quem se faça rico, não tendo coisa alguma; e quem se faça pobre, tendo grande riqueza. O resgate da vida do homem são as suas riquezas; mas o pobre não tem meio de se resgatar.”
Ainda que o mundo honre os ricos, não se surpreenda com o fato de que Deus honra os pobres. A Bíblia diz em Tiago 2:5 “Ouvi, meus amados irmãos. Não escolheu Deus os que são pobres quanto ao mundo para fazê-los ricos na fé e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?”
Devemos ajudar os pobres com diligência. A Bíblia diz em Gálatas 2:10 “Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres; o que também procurei fazer com diligência.”
É pecado ignorar os necessitados. A Bíblia diz em Amós 5:12 “Pois sei que são muitas as vossas transgressões, e graves os vossos pecados; afligis o justo, aceitais peitas, e na porta negais o direito aos necessitados.”
Deus abençoa os que ajudam os pobres. A Bíblia diz em Salmos 41:1 “Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário