sábado, 5 de janeiro de 2013



BOM DIA!!!
Quando temos de esperar
Depois dessas coisas o Senhor falou a Abrão numa visão: ”Não tenha medo, Abrão! Eu sou o seu escudo; grande será a sua recompensa!”. Mas Abrão perguntou: “ Ó Soberano Senhor, que me darás, se continuo sem filhos e o herdeiro do que possuo é Eliezer de Damasco!”. Gênesis 15.1-2
Por quanto tempo você espera pelas respostas  a suas orações ? Uma semana é demais? E um mês? Esperar durante um ano parece estar além de nossa  capacidade. Ver que Abrão esperou por um quarto de século deveria nos dar esperança para aguardar as respostas  a nossas orações.
Abrão poderia ter desistido. ( Ao tentar cumprir por si a promessa de Deus, tendo um filho com Agar, ele provocou uma confusão.) Nessa altura da história, porem, ele decidiu CRER.
Que resposta de DEUS você  está esperando! A volta de um filho rebelde? A salvação de um familiar? A restauração de seu casamento? Um emprego? Uma cura? Qualquer que seja o motivo continue a orar e a esperar. Entregue o pedido a Deus e deixe-o operar em seu tempo. A reposta valerá a espera.
Querido Deus, ajude-me a ter  FÈ suficiente para crer que responderás minha orações.Dá-me paciência para esperar as respostas.(Stormie Ormartian)
http://www.youtube.com/watch?v=swPDgYGpNkI

Nenhum comentário:

Postar um comentário