quarta-feira, 30 de maio de 2012



Fartal terá grandes atraçes este ano
Milionário e José Rico, Joo Neto & Frederico, Biquini Cavado, Patati, Patata, Nani Azevedo e Hugo & Gabriel esto confirmados.
De 2 a 10 de junho o parque de eventos do CTG Charrua vai ferver com uma caravana de artistas de renome nacional. É a 36 Fartal que terá também parque de diverses com montanha russa, comidas típicas, artesanato, exposiço comercial e a tradicional Fazendinha, com seus pequenos animais.
 
A abertura da feira será no sábado, dia 2, com show da dupla Milionário e José Rico. A dupla é uma das mais famosas do país, conhecidos nacionalmente com a alcunha As gargantas de ouro do Brasil. Com quarenta e dois anos de carreira, a dupla já vendeu cerca de 35 milhes de exemplares de seus 29 discos gravados desde o ano de 1973. Além disso gravaram dois DVDs e dois filmes, Na Estrada da Vida, de 1980, e "Sonhei com você", de 1988.  
 
No domingo, dia 3, a partir da 16 horas, será a vez dos palhaços do SBT, Patati Patata a fazer a alegria da criançada e também dos adultos que estiverem prestigiando e aproveitando de toda a programaço da mega festa popular. Patati Patatá é uma dupla de palhaços que so conhecidos pelo apelido "A dupla de palhaços mais amada do Brasil". Ambos começaram trabalhando como animadores infantis, e a partir daí começou sua carreira na TV em 1980 e em apresentaçes em todo o Brasil.
 
 
Música gospel - No dia 4, a Fartal vai contar com shows de música Gospel, com bandas da regio que vo fazer a abertura do espetáculo do cantor Nani Azevedo. O cantor se dedica a o louvor desde criança, mas foi em 1982 que gravou o primeiro CD com o grupo Nova Geraço. Somente a partir da renovaço de louvor nas igrejas evangélicas, Nani Azevedo começou a desenvolver o seu ministério de adoraço congregacional.
 
O estilo sertanejo volta aos palcos no dia 5, com a jovem dupla Nando & Felipe, formada por dois amigos e a dupla promete lançar em breve um CD e DVD ao vivo, com músicas próprias, incluindo o sucesso "Paraíso Proibido" e a mais nova música "É Claro Que Eu Vou".
 
No dia (7), os goianos Joo Neto & Frederico, que lançaram seu primeiro álbum em 2004, chamado Se No For por Amor, cantam para a plateia de fs e visitantes da Fartal.
 
Bandas de rock e MPB regionais e nacionais vo agitar o palco da Fartal na sexta-feira, dia 8. Já no dia 9, a banda de renome nacional, Biquini Cavado vai cantar para os visitantes da feira. A banda de rock brasileira foi formada em 1983 no Rio de Janeiro. Atualmente é composto por Bruno Gouveia, Carlos Coelho,Miguel Flores e Álvaro "Birita" Lopes tendo como músicos convidados o baixista e produtor Marcelo Magal e o saxofonista W

Nenhum comentário:

Postar um comentário