terça-feira, 26 de abril de 2011

BARRADA NA ADUANA ARGENTINA


Barrada na aduana Argentina! Seria cômico se fosse em outro lugar!Na Argentina eles sempre adotam uma nova cobrança só para humilhar os Brasileiro ! Foi assim que me senti agora pouco quando passei pela aduana Argentina ...já passei varias vezes por esta mesma aduana e nunca me cobraram documentação do veiculo , hoje pediram se o veiculo estava em meu nome respondi não! esta no nome de meu esposo , então pediram se eu tinha uma autorização do meu esposo para utilizar o veiculo. Respondi não! Então me mandaram retornar ao Brasil , o que me deixou brava foi a grosseria da agente, falou como se eu fosse uma fugitiva..... (Quando cheguei na aduana Brasileira relatei o fato aos agentes federais eles me falaram você deu sorte , porque hoje mesmo um brasileiro teve seu veiculo apreendido em Porto Iguaçu.. (Tratado do Mercosul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário