quinta-feira, 24 de março de 2011

COPA 2014



Prezado,

O Ministério do Turismo definiu quatro eixos de atuação para a Copa de 2014 e um deles diz respeito à qualificação profissional, juntamente com promoção e imagem, requalificação do parque hoteleiro e infraestrutura turística.

Com o slogan “O Sucesso do Brasil na Copa está em Nossas Mãos”, o Bem Receber Copa é um programa de qualificação profissional do Ministério do Turismo, em parceria com entidades do setor, entre elas a ABIH, que tem como objetivo capacitar o setor de turismo para atingir padrões internacionais de qualidade nos serviços turísticos, focando em Pessoas, Empresas e Destinos.

No segmento hoteleiro, o programa foi desenvolvido com o uso de metodologia de educação a distância adotada pela Escola Virtual dos Meios de Hospedagem. Esta escola foi implementada pelo IBH, braço operacional da ABIH.

O público alvo dos cursos é composto por todos aqueles profissionais da chamada “linha de frente”, ou seja, aqueles que terão contato direto com os turistas da copa de 2014. Serão atendidos: capitães-porteiros, recepcionistas, mensageiros, governantas e média gerência.

Em 2010, primeira etapa do programa, foram matriculados 5.318 profissionais nas 12 capitais-sedes da Copa do Mundo, com 4.367 concluintes. Este excelente resultado credenciou a ABIH junto ao Ministério do Turismo para a execução da segunda etapa do Programa, com uma meta de qualificação de 12 mil profissionais em 33 destinos, entre eles Foz do Iguaçu- PR.

Para tanto, estamos recrutando profissionais recém formados ou estudantes em último ano de graduação em turismo e hotelaria para preencher vagas para tutoria de 05 cursos: Capitão Porteiro, Mensageiro, Recepcionista, Governança e Gerência Média. São cursos a distância via internet com carga horária de 200 horas cada.

Requisitos indispensáveis

Experiência com Internet, Redes Sociais, Sites de Relacionamentos e Pacote Office

Bom domínio da Língua Portuguesa (Comunicação Oral e Escrita)

Formação ou cursando último ano em Turismo/Hotelaria, com ênfase em Meios de Hospedagem ou áreas afins

Requisitos desejáveis:

Experiência em Educação a Distância

Experiência prática em serviços de Hotelaria

Experiência com docência ou monitoria em Hotelaria

Horário: Disponibilidade Integral

Pedimos a gentileza do encaminhamento dessa mensagem de recrutamento para os possíveis interessados.

Favor encaminhar currículos para marcia.evmh@gmail.com e para abih@abihoestepr.com.br

Atenciosamente,



--
Márcia Anacleto
Coordenação Local Escola Virtual dos Meios de Hospedagem
web: www.evmh.com.br
e-mail: marcia.evmh@gmail.com
Tel.: (41) 3027-0443 begin_of_the_skype_highlighting (41) 3027-0443 end_of_the_skype_highlighting
Cel.: (41) 9618-0087 begin_of_the_skype_highlighting (41) 9618-0087 end_of_the_skype_highlighting




Nenhum comentário:

Postar um comentário