sábado, 21 de julho de 2012


Solicitação de doação para campanha eleitoral.

Doação para campanha eleitoral é legal e aprovado  por Lei. Podem doar pessoas física e jurídica.

A doação por pessoa física, de recursos para campanha eleitoral, limita-se a 10% dos rendimentos brutos auferidos no ano anterior ao das eleições. No caso do dispositivo legal impugnado, que fixa limites à doação de pessoas físicas para campanhas eleitorais, busca-se garantir a lisura do pleito eleitoral - impedindo o abuso do poder econômico- valor social que, em confronto com interesse de caráter individual, como gozo de bens pessoais, deve prevalecer". (26.10.05)

A lei eleitoral permite que pessoas jurídicas doem no máximo 2% do seu faturamento bruto no ano anterior ao da eleição.

 Então meus amigos você pode contribuir  com a doação para minha campanha  essa é a minha conta:
Banco do Brasil
Agência – 140-6
Conta – 72659-1

 Conto o com o seu apoio. Qualquer valor será muito importante para eu manter esse projeto que não é só meu mas de todos os iguaçuenses que desejam mudança e renovação.

Que Deus te abençoe 100 vezes mais.


Candidata a Vereadora
Nila Leite nº 19.180
Juntos Somos Fortes

FOZ UNIDA E FORTE
(PP / PDT / PT / PTB / PMDB / PTN / PR / PPS / PHS / PPL / PSD / PC do B) Prefeito Chico Brasileiro e Vice Nanci

Nenhum comentário:

Postar um comentário