quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Está no ar a 6ª Edição da R+ Viva o turismo!

0 comentários Está no ar a 6ª Edição da R+ Viva o turismo!

Editorial

Nesses cinco anos em que trabalhamos especificamente com jornalismo de turismo temos percebido por todas as regiões que passamos o desenvolvimento crescente para transformar pequenos atrativos em grandes pontos turísticos. As cidades que já possuem belezas naturais, se estruturam para melhor receber o turista e há aquelas que fazem de seus principais eventos um atrativo e tanto para qualquer visitante.

E uma viagem de férias é uma grande oportunidade para descobrir o que há de novo nas cidades ao redor de onde se está. O brasileiro tem aprendido que para fazer turismo não é preciso carimbar o passaporte e por isso incentivamos você a buscar o que há na sua região, pois há muito a conhecer!

Nessa edição trazemos um pouco do que há nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, como a Ilha do Mel, os esportes náuticos realizados nas praias catarinenses e os esportes radicais de Costa Rica. Três estados distintos, diferentes em tudo, mas extremamente ricos em atrativos e crescendo mais a cada ano na captação de turistas.

Que essa revista não te proporcione apenas conhecimento, mais que instigue seu desejo de ir além e conhecer o seu país e tudo o que há próximo a você!

Veja a revista online no site! Ao lado direito de seu monitor.

Boa leitura


Fonte:http://roteiromais.com.br/?p=393

Nenhum comentário:

Postar um comentário