segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vereador de Foz é suspeito de ter "gato" de luz em casa


FURTO DE ENERGIA?

01/05/2011 - 18:33h
Editor: Liliane Dias / Repórter: Maicon Cubilla

A denúncia de que o vereador Beni Rodrigues teria furtado energia da Copel, através de um "Gato", fez com que a diretoria da União Municipal das Associações de Moradores de Foz do Iguaçu (Umamfi), protocolasse junto a Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) e os Ministério Público, um ofício no sentido de esclarecer a população se houve ou não, furto de energia na residência do vereador. "O que queremos saber é se as denuncias e comentários sobre o fato procedem", disse a presidente da Umamfi, Kátia Schmidt. Segundo Kátia a Câmara de Vereadores também foi procurada.

Aguardamos que a promotoria tome providências e que isso venha a público. Por que diariamente pessoas passam pela associação pedindo ajuda para pagar água e luz e um vereador com o salário que tem não poderia estar cometendo esse tipo de delito. A sociedade tem que saber que tipo de representante que nós temos, queremos saber a verdade", concluiu.

Procurado pela equipe de jornalismo da Rádio Cultura, o vereador Beni Rodrigues não quis gravar entrevista e afirmou que a acusação não procede.

Fonte:http://www.radioculturafoz.com.br 02 de maio de 2011 às 11:49h

Nenhum comentário:

Postar um comentário