quarta-feira, 2 de janeiro de 2013



Bom dia!!
Mensagem 2 de janeiro de 2013
Um passeio pelo Jardim
Ouvindo o homem e sua mulher os passos de senhor Deus que andava pelo jardim quando soprava a brisa do dia, escondera-se da presença do Senhor deus entre as árvores do jardim.Mas o Senhor Deus chamou o homem, perguntou:”onde está você!! Gênesis 3.8-9
Certos lugares se parecem com primeiro jardim,provocando em nós o anseio de experimentar o que Adão e Eva desfrutavam: Caminha com Deus.
O Mundo continua sendo um ótimo cenário para conhecer a Deus mas algo mudou. As duas primeiras pessoas desistiram da companhia divina. Elas ouviram os passos dele a procurá-la. Mas ambas haviam pecado, e a culpa as oprimiu. Prenderam o relacionamento intimo que tinham, e desde então lutamos para retomar essa a proximidade.
Deus não se esconde do ser  humano; foi o inverso. Envergonhados, temerosos e rebeldes, Adão e Eva se esconderam. Deus, porém, foi procurá-los. Embora tivesse conhecimento da desobediência,
manteve seu compromisso.
De que amizade maravilhosa a foram privados! Que paz perderam! Mas, antes criticá—los, lembremos com que freqüência repetimos o mesmo erro. Passamos momentos com Deus que gostaríamos  de guardar, no entanto, horas mais tarde, lhe voltamos as costas.
O poder na vida de oração flui de presença  de deus em nós . Esse poder não é nosso, mas dele. Não o experimentaremos se insistirmos em nossos programas, Temos de planejar com seriedade o momento em que nos encontramos com Deus. Se não construímos a vida em torno desses “passeios no jardim” com o senhor, bem rápido o mundo preencherá  nossas horas com outros compromissos. Como fez Adão e Eva, Deus virá procurar-nos. Eu não quero ele tenha de me perguntar: “ONDE VOCÊ ESTÁ”. E VOCÊ?
Senhor, quero caminhar junto de ti. Ajuda-me a não perder essa intimidade ao ser atraído pelas distrações deste mundo. Que eu ouça tua voz me chamando e que responda sem nehuma hesitação. Ajuda-me a nunca me esconder de ti. ( Stormie Ormartian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário