A denúncia de que o vereador Beni Rodrigues teria furtado energia da Copel, através de um "Gato", fez com que a diretoria da União Municipal das Associações de Moradores de Foz do Iguaçu (Umamfi), protocolasse junto a Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) e os Ministério Público, um ofício no sentido de esclarecer a população se houve ou não, furto de energia na residência do vereador. "O que queremos saber é se as denuncias e comentários sobre o fato procedem", disse a presidente da Umamfi, Kátia Schmidt. Segundo Kátia a Câmara de Vereadores também foi procurada.
Aguardamos que a promotoria tome providências e que isso venha a público. Por que diariamente pessoas passam pela associação pedindo ajuda para pagar água e luz e um vereador com o salário que tem não poderia estar cometendo esse tipo de delito. A sociedade tem que saber que tipo de representante que nós temos, queremos saber a verdade", concluiu.
Procurado pela equipe de jornalismo da Rádio Cultura, o vereador Beni Rodrigues não quis gravar entrevista e afirmou que a acusação não procede.
Fonte:http://www.radioculturafoz.com.br 02 de maio de 2011 às 11:49h
Nenhum comentário:
Postar um comentário