quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Deus está sempre conosco!!!

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR, OUÇA!!!!

Só de Deus vem a força e a segurança. Ele é o único que pode fazer com que vivamos corretamente. Com frequência, podemos receber forças de quem está tentando fazer a vontade de Deus.Se considerarmos Deus como a fonte da nossa alegria e da nossa força, ele nunca nos decepcionara. As pessoas e outros recursos falharão, mas Deus não. Quando procuramos melhorar nosso relacionamento com deus por meio da oração e da meditação, encontramos na su Palavra a paz que encherá a nossa mente e o nosso coração, além de um bom conselho nos guardadrá de cair em ecado.Saber que Deus está conosco e que nunca nos abondonará deveria ser uma fonte permanente de alegria e paz.Reconhecer que Deud está com nosco aqui e agora e que Ele promete estar conosco por toda a ternidade é um principio importante para nossa vida. salmos 16

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013



BOM DIA!!
Orando por seus  filhos,
Se você é mãe (ou avó), Deus lhe deu autoridade para orar por seus filhos.Você os conhece melhor que qualquer outra pessoa.Conhece suas esperanças, seus temores, suas preocupações, suas inseguranças, seus sonhos, seus talentos e suas habilidades.
Deus lhe confiou não só o cuidado das necessidades de seus filhos, como também lhe deu um meio de abençoá – los: Oração. A coisa mais importante que você pode fazer como mãe e orar diariamente para que a proteção, a orientação, a sabedoria e o amor divino sejam infundidos na vida deles. Embora você não posso estar a cada momento com eles, Deus pode.
Ao interceder por seus filhos , peça que Deus lhes dê discernimento nas escolhas que tiverem de fazer. Ore para que o senhor os proteja das armadilhas do inimigo e que rejeitem o mal. Orem para que gostem de aprender e descubram os dons e as habilidades que Deus lhes concedeu. Ore para que a vida deles traga glória a Deus e esperança e cura  para os que os cercam.
A oração é o melhor presente que você pode dar a seus filhos. Eles prosperarão sob os cuidados e o poder de uma mãe que ora.
Pai, ensina-me a orar por meus  por meus filhos e netos.
Abençoa-os com conhecimento de quem tu és e ajuda-os a viver  de acordo com teus preceitos.  Capacita  todos  eles a reconhecer os dons e os talentos que lhes deste e a seguir a tua orientação à medida que os desenvolvem e os usam para tua glória. ( Stormie Ormatian)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

OLHEM !
Veja que historinha "interessante" e "bonita", poderia ser até um "romance", porém é "pura tragédia"…!
Existem coincidências esquisitas nesta "historinha"…, que nem Freud explicaria…! Mas, estamos no Brasil,….,
leia e tire as suas conclusões!

POUCA GENTE SABE DISTO, VAMOS ESCLARECER OS FATOS…!!!
ACREDITE SE QUISER:
O PAULO BERNARDO
Descrição: http://aposentadolabutando.com/wp-content/uploads/2012/02/h01v.jpg
MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES, É MARIDO
DA SENADORA GLEISI HOFFMANN
Descrição: http://aposentadolabutando.com/wp-content/uploads/2012/02/h02u.jpg
CHEFE DA CASA CIVIL
O GILBERTO CARVALHO
Descrição: http://aposentadolabutando.com/wp-content/uploads/2012/02/h03.jpg
SECRETÁRIO GERAL DA PRESIDÊNCIA É IRMÃO
DA MIRIAN BELCHIOR
Descrição: http://aposentadolabutando.com/wp-content/uploads/2012/02/h04o.jpg
MINISTRA DO PLANEJAMENTO.
ESSA MIRIAN BELCHIOR FOI CASADA COM O CELSO DANIEL
Descrição: http://aposentadolabutando.com/wp-content/uploads/2012/02/h05r.jpg
EX-PREFEITO DE SANTO ANDRÉ, QUE MORREU ASSASSINADO.
VOCÊ SABIA E NÃO CONTOU PRA NINGUÉM?
A DOUTORA ELIZABETE SATO
Descrição: http://aposentadolabutando.com/wp-content/uploads/2012/02/h06a-300x200.jpg

Delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel
é tia de MARCELO SATO, que é.... 

Descrição: http://aposentadolabutando.com/wp-content/uploads/2012/02/h07h.jpgDescrição: http://aposentadolabutando.com/wp-content/uploads/2012/02/h08i.jpg

marido da Lurian da Silva

Descrição: http://aposentadolabutando.com/wp-content/uploads/2012/02/h09a.jpg

que, por uma simples coincidência, é filha do ex-presidente Luiz
Inácio Lula da Silva.

Descrição: http://aposentadolabutando.com/wp-content/uploads/2012/02/h10f.jpg

Exatamente: MARCELO SATO, o genro do ex presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um "crime comum", sem motivação política.

Também, apenas por coincidência, MARCELO SATO é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina (federalizado), no qual é dirigente JORGE LORENZETTI

Descrição: http://aposentadolabutando.com/wp-content/uploads/2012/02/h11qc.jpg
(churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).

E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora IDELI SALVATTI (PT),

Descrição: http://aposentadolabutando.com/wp-content/uploads/2012/02/h1212.jpg

é o Presidente do BESC.

Descrição: http://aposentadolabutando.com/wp-content/uploads/2012/02/h13n.jpg

CONCLUSÃO: "O POVO TÁ DORMINNO.
NÓIS TÁ ACORDADO.
NÓIS CUMPANHERU DA INTERNET SOMO VERDADERAMENTE UNIDO PRA FAZÊ O QUE NUNCA ANTES FOI FEITO NESSE PAÍS:
OU A CORRUPÇÃO PARA OU NÓIS PARA O BRASIL!
 SEJA PATRIOTA: Passe adiante!!!

   SÓ COMPLEMENTANDO....  
A Dilma "Estela-Luiza-Patricia-Wanda" Rousseff chamou a Globo e lembrou que está chegando a época de renovação de concessão e que o Ali Kamel estava incomodando, pois se continuasse a cair ministros corruptos logo não teria mais ninguém em Brasília e mandou colocar um "cumpanheiro" no lugar dele. O nome era Amauri Soares, um grande entusiasta dos petralhas.
Isso foi feito, Amauri Soares já entrou colocando mamata para a família, no caso a mulher dele, a Patricia Poeta, que entrou via peixada no Jornal Nacional. Veja que foto meiga, no meio o possível futuro novo ancora do JN.
http://www.thaisagalvao.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/12/patricia-e-amauri.jpg  
VEJA AÍ A FOTO DA FAMÍLIA DO AMAURI SOARES, PATRÍCIA POETA E FILHO
 
Descrição: http://www.thaisagalvao.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/12/patricia-e-amauri.jpg
SEJA PATRIOTA: Passe adiante!!!
Eu fiz a minha parte, e você vai fazer a sua?


Fonte:Email




terça-feira, 8 de janeiro de 2013



Bom dia!!
Louvamos a  Deus pela chuva abençoada em nossa Cidade!!! Em enquanto tem varias cidades passando por uma seca tremenda!!! Mais fico aflita nessa época de muitas chuvas pelas famílias que reside  nas áreas de risco que tem  as suas casas alagadas e perdem o poço que tem, e essa é uma situação que já se tornou corriqueira em nossa cidade!!! Que  Deus de sabedoria ao  gestor e aos legisladores para que tenham compaixão dessas pessoas.
O dinheiro não é tudo na vida. A Bíblia diz em Provérbios 13:7-8 “Há quem se faça rico, não tendo coisa alguma; e quem se faça pobre, tendo grande riqueza. O resgate da vida do homem são as suas riquezas; mas o pobre não tem meio de se resgatar.”
Ainda que o mundo honre os ricos, não se surpreenda com o fato de que Deus honra os pobres. A Bíblia diz em Tiago 2:5 “Ouvi, meus amados irmãos. Não escolheu Deus os que são pobres quanto ao mundo para fazê-los ricos na fé e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?”
Devemos ajudar os pobres com diligência. A Bíblia diz em Gálatas 2:10 “Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres; o que também procurei fazer com diligência.”
É pecado ignorar os necessitados. A Bíblia diz em Amós 5:12 “Pois sei que são muitas as vossas transgressões, e graves os vossos pecados; afligis o justo, aceitais peitas, e na porta negais o direito aos necessitados.”
Deus abençoa os que ajudam os pobres. A Bíblia diz em Salmos 41:1 “Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal.”

sábado, 5 de janeiro de 2013



BOM DIA!!!
Quando temos de esperar
Depois dessas coisas o Senhor falou a Abrão numa visão: ”Não tenha medo, Abrão! Eu sou o seu escudo; grande será a sua recompensa!”. Mas Abrão perguntou: “ Ó Soberano Senhor, que me darás, se continuo sem filhos e o herdeiro do que possuo é Eliezer de Damasco!”. Gênesis 15.1-2
Por quanto tempo você espera pelas respostas  a suas orações ? Uma semana é demais? E um mês? Esperar durante um ano parece estar além de nossa  capacidade. Ver que Abrão esperou por um quarto de século deveria nos dar esperança para aguardar as respostas  a nossas orações.
Abrão poderia ter desistido. ( Ao tentar cumprir por si a promessa de Deus, tendo um filho com Agar, ele provocou uma confusão.) Nessa altura da história, porem, ele decidiu CRER.
Que resposta de DEUS você  está esperando! A volta de um filho rebelde? A salvação de um familiar? A restauração de seu casamento? Um emprego? Uma cura? Qualquer que seja o motivo continue a orar e a esperar. Entregue o pedido a Deus e deixe-o operar em seu tempo. A reposta valerá a espera.
Querido Deus, ajude-me a ter  FÈ suficiente para crer que responderás minha orações.Dá-me paciência para esperar as respostas.(Stormie Ormartian)
http://www.youtube.com/watch?v=swPDgYGpNkI

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

 Dados preocupantes para o município de Foz do Iguaçu!!!

Precisamos ORAR MAIS.


Comparando 2011 com 2012, o número de homicídios em Foz do Iguaçu aumentou 22,40%.

Foram 164 em 2012 e 134 no ano anterior. Quando se conta ainda as mortes violentas, que são os latrocínios e confrontos com a polícia, foi de 138 para 171, ano passado.

"Os fatores que geram a diminuição ou o aumento de homicídios em determinado período são regionais, ligados à questão de fronteira, e questões sociais. O que podemos constatar é que em um período de quatro anos Foz tem saído dos primeiros lugares das pesquisas nacionais sobre violência.

Foz está na posição de 51º na pesquisa do mapa da violência, o que significa que saímos dos primeiros lugares das cidades mais violentas", constatou Marcos Araguari, delegado de Homicídios.

O Morumbi e o Porto Meira foram os bairros mais violentos ano passado. A região central da cidade também foi apontada como problemática no começo de 2012.

"No centro houve um problema criminal nos meses de fevereiro e março, com relatos de homicídios e demais crimes que aconteceram na Favela da Mosca e a antiga favela da Guarda Mirim, que ficam na região central. Estes homicídios foram elucidados e os autores foram presos pela Polícia Militar em flagrante e pela equipe da Delegacia de Homicídios após investigação. Esta resposta da Polícia fez que diminuísse o crime durante o decorrer do ano. Mas mesmo assim, a criminalidade foi tão grande que é apontada como uma das áreas mais violentas em Foz em 2012", comentou o delegado.

Os jovens entre 18 e 29 anos foram as principais vítimas, com 78 casos.

"Os jovens adultos foram os mais atingidos pela violência. Estas pessoas estão economicamente ativas e muitos atuando em setores criminosos e acabam sendo vítimas por acerto de contas", explicou o delegado.

Em relação aos casos solucionados, foram 88, com 60 prisões.

Fonte: http://www4.catve.tv/noticia/9/48686/cresce-indice-de-homicidios-em-foz-do-iguacu



Vaga para Assistente Social, Psicólogo  e Cuidadora Residente
Aldeias Infantis SOS Brasil
 
A Organização Aldeias Infantis SOS Brasil está recebendo currículos de profissionais interessados em concorrer à vaga de Assistente Social, Psicólogo e Cuidadora Residente

Requisitos para função de Assistente Social:
 
§  Nível superior completo em Serviço Social.
§  Conhecimento da legislação vigente relativa às Políticas de Proteção a Infância, Convenções, Tratados e Protocolos Internacionais dos Direitos da Criança e do Adolescente.
§  Domínio da Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS), Direitos Humanos e das Políticas afirmativas.
§  Relações com Entidades Governamentais, Conselhos Tutelares e Varas da Infância e da Juventude.
§  Experiência em Trabalhos Comunitários e Construção de Alianças e Redes.
§  Desejável inglês e espanhol, domínio de informática (Word, Excel, Internet, banco de dados).
§  Experiência na função.
§  Trabalho integrado e em equipe complementam o perfil desejado.
Carga horária: 30 hs semanais 

Requisitos para função de Psicologo:
 
§  Nível superior completo em Psicologia.
§  Conhecimento da legislação vigente relativa às Políticas de Proteção a Infância, Convenções, Tratados e Protocolos Internacionais dos Direitos da Criança e do Adolescente.
§  Conhecimento nas especialidades comportamentais de Crianças e Adolescentes em situação de acolhimento;
§  Experiência em Trabalhos Comunitários e Construção de Alianças e Redes.
§  Dominar técnicas de trabalho de Grupo;
§  Conhecer técnicas de mediação de conflito;
§  Desejável inglês e espanhol, domínio de informática (Word, Excel, Power Point, Internet, banco de dados).
§  Experiência na função.
§  Trabalho integrado e em equipe complementam o perfil desejado.
§  Carga horária: 30 hs semanais
 
Requisitos para função de Cuidadora Residente:
  §  Disponibilidade para dedicação integral
§  Formação mínima: desejável Ensino Médio Completo.
§  Idade mínima 25 anos.




Os interessado, devem encaminhar curriculum a Aldeias Infantis SOS de Foz do Iguaçu até o dia 13 de Janeiro de 2013. Endereço Rua João Rouver, 314, Centro, ou pelo e-mail: sidney.ribeiro@aldeiasinfantis.org.br    Informações pelos Telefones: 45-3029 5300 / 45-98148690 /45-9987 7397 (Sidney)